Secretário de Educação Comte Bittencourt planeja retorno das aulas presenciais

Diretores de escolas e secretários municipais da Região Serrana se reúnem para discutir protocolos sanitários
sábado, 10 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Comte durante a visita a Friburgo (Divulgação SES)
Comte durante a visita a Friburgo (Divulgação SES)

O novo secretário estadual de Educação, Comte Bittencourt, visitou o município de Nova Friburgo para tratar do retorno seguro das aulas presenciais para alunos da  3ª série do Ensino Médio, nas modalidades regular, técnico e Educação de Jovens e Adultos – EJA (Fase IV).

Os encontros  tiveram a participação de diretores de escolas e secretários municipais de Educação da Região Serrana. As atividades serão retomadas a partir do dia 19 de outubro, Os colégios localizados em municípios que não autorizaram a flexibilização das regras do isolamento social deverão continuar com atividades exclusivamente remotas.

Em Nova Friburgo, por decreto do prefeito Renato Bravo, as aulas estão suspensas pelo menos até 31 de outubro, devido à pandemia de coronavírus.

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Depois do aumento dos atentados pelo Brasil, foram adotadas medidas de precaução contra possíveis massacres de alunos

Serão liberados R$ 150 milhões para financiar projetos nos municípios

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra