Secretaria Municipal de Saúde abre processo seletivo para contratação de médicos

Vagas são para socorrista, internista, CTI, pediatra, ortopedista, anestesiologista, cirurgião geral e pediatra neonatologista
quarta-feira, 29 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Secretaria Municipal de Saúde abre processo seletivo para contratação de médicos

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo mais um processo seletivo para a contratação de médicos, visando a formação de cadastro reserva para a contratação excepcional de profissionais que atuarão dentro da pasta. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município no último dia 17.

As especializações médicas presentes no edital são: socorrista, internista, CTI, pediatra, ortopedista, anestesiologista, cirurgião geral e pediatra neonatologista. Já a carga horária e os dias trabalhados variam.

Os candidatos devem realizar as inscrições presencialmente, entre os dias 27 e 29 de setembro, na Sala de Gestão de Crise, localizada na Avenida Alberto Braune, 224/1º andar, no centro da cidade (antigo prédio da Oi).

A documentação exigida está presente no Diário Oficial. O resultado da lista definitiva dos classificados será publicado no dia 13 de outubro.

 

LEIA MAIS

Em casos de resultado positivo, o tratamento é integralmente oferecido pelo SUS

No Brasil, estima-se que existam 920 mil pessoas vivendo com o virus HIV

Será aplicada a primeira dose em adolescentes a partir de 12 anos e em adultos a partir dos 18

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde | Concurso