RJ-116 registra 10 acidentes com 4 mortes no feriadão de carnaval

No mais grave deles, 3 ocupantes de carro morreram em colisão com caminhão em Itaboraí
quarta-feira, 02 de março de 2022
por Jornal A Voz da Serra
O acidente em Itaboraí (Reprodução da web)
O acidente em Itaboraí (Reprodução da web)

Em cinco dias de feriadão de carnaval, do meio-dia de sexta-feira, 25, até as 9h desta quarta-feira de Cinzas, 2, cerca de 155 mil veículos cruzaram a RJ-116 entre Itaboraí e Macuco, passando por Nova Friburgo. A quantidade foi 50% maior do que o estimado pela concessionária Rota 116, que administra o trecho. Neste período ocorreram dez acidentes com dez vítimas, sendo quatro delas fatais.

O caso mais  grave aconteceu na madrugada de terça, 1º, quando um veículo de passeio colidiu de frente com um caminhão na altura do Km  14 em AgroBrasil, em Itaboraí. O acidente deixou três mortos, segundo a Rota.

A outra morte  ocorreu no sábado, 26,  quando duas motos se envolveram em um acidente no Km  26, em Cachoeiras de Macacu. Duas pessoas ficaram feridas e foram removidas para o hospital, uma outra pessoa não resistiu e faleceu no local.

Dos dez acidentes registrados nestes cinco dias, cinco  envolveram motos Durante todo o período, a Concessionária Rota 116 trabalhou com todo o seu efetivo em regime de plantão permanente para atendimento aos veículos que sofreram panes e dependeram de apoio técnico e com ambulâncias e equipes de primeiros-socorros para remoção de vítimas.

A colisão em Itaboraí, por volta das 2h da madrugada, envolveu um carro de passeio e um caminhão que transportava água mineral. Todos os ocupantes do automóvel morreram carbonizados, presos às ferragens. Com o choque, os veículos pegaram fogo.

Pela manhã, um carro capotou na Rua Monsenhor Miranda, no Centro de Nova Friburgo, nas proximidades do Colégio Nossa Senhora das Dores. Segundo populares, o veículo era ocupado por duas mulheres, que sofreram apenas arranhões. Vizinhos  não ouviram barulho de acidente e estranharam o capotamento em uma rua de baixa velocidade. 

 

LEIA MAIS

A VOZ DA SERRA entrou em contato com a prefeitura para saber se há registros de outros ataques de cães no centro da cidade

No avião que colidiu contra o pico havia 39 pessoas. Causas do acidente, que não deixou sobreviventes, nunca foram esclarecidas

Equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas as vítimas morreram no local

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente