Rapaz é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Lazaretto

Violência ocorreu em frente a uma creche, vazia por causa da quarentena
terça-feira, 28 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O local do crime (Foto de leitor)
O local do crime (Foto de leitor)

Um homem foi morto a tiros em plena luz do dia na segunda-feira, 27, na subida do bairro Lazaretto, próximo à esquina com a Avenida dos Ferroviários, em Duas Pedras. A vítima, de aproximadamente 25 anos, já foi encontrada sem vida pela equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionada para fazer o socorro.

O assassinato ocorreu em via pública, na calçada em frente a uma creche municipal. Por sorte, não havia nenhuma criança no local, já que as aulas estão suspensas devido à pandemia de Covid-19.

O caso foi registrado na 151ª DP, que fará a investigação do crime. Ninguém foi preso. Ainda não foi possível apurar a motivação do crime, nem a identificação da vítima. 

 

LEIA MAIS

Ele é acusado de distribuir balas e doces na vizinhança e levou vítima para sua casa

Vítima não tinha antecedentes criminais. "Já temos uma linha de investigação, mas ainda é prematuro falar", diz delegado

O que teria comovido criminosos foi cadeirinha especial de criança. Tanque não estava cheio, como disseram

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime