Quatro acidentes em Friburgo deixam um morto e quatro feridos em menos de 24h

Colisões e atropelamento ocorreram no Centro, no Cônego, em Furnas e em Conselheiro Paulino
sábado, 20 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Um dos carros envolvidos em um dos acidentes (Foto de leitor)
Um dos carros envolvidos em um dos acidentes (Foto de leitor)

Neste período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o número de acidentes de trânsito parece ter diminuído sensivelmente. No entanto, infelizmente não deixaram de acontecer. Somente entre a tarde de sexta-feira, 19, e a madrugada deste sábado, 20, foram registrados pelo menos quatro acidentes com quatro feridos e um morto em Nova Friburgo.

O primeiro, na tarde de sexta, uma mulher foi atropelada na Avenida Alberto Braune, no Centro. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com ferimentos leves ao Hospital Municipal Raul Sertã. Na noite do mesmo dia, mais um atropelamento, desta vez de uma idosa no distrito de Conselheiro Paulino. Ela também foi socorrida com ferimentos leves e encaminhada ao Hospital Municipal Raul Sertã.

Já na madrugada deste sábado, duas pessoas ficaram feridas após um carro colidir em um poste, na Rua Francisco Cabral, no bairro Cônego. O veículo estava com cinco passageiros, no entanto, três não sofreram qualquer tipo de ferimento. Por fim, um homem morreu após um grave acidente registrado também na madrugada deste sábado em Furnas. 

 

LEIA MAIS

Engavetamento deixou tráfego interrompido nos dois sentidos da Ponte Branca, que liga as avenidas Comte Bittencourt e Galdino do Valle

Acidente aconteceu na Avenida Rui Barbosa, esquina com a Rua Padre Yabar, no Centro

Segundo testemunhas, vítima foi atingida pela roda de trás do coletivo ao tentar atravessar fora da faixa; motorista ficou em estado de choque

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente