Protesto dos funcionários da Faol: principal pedido é a manutenção dos empregos

O ato agora pela manhã começou na Estação Livre e seguiu até a Prefeitura de Nova Friburgo
segunda-feira, 26 de abril de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Está acontecendo nesta segunda-feira, 26, um protesto dos funcionários da empresa Friburgo Auto Ônibus (Faol), que convocam a população friburguense para também aderir ao ato. O principal pedido dos rodoviários é a manutenção dos empregos, uma resolução rápida sobre a questão do transporte público na cidade e um posicionamento do prefeito Johnny Maycon, já que a direção da empresa protocolou na prefeitura um comunicado sobre sua decisão de entregar a concessão do serviço até o dia 15 de maio. O protesto se iniciou na Estação Livre, na Praça Getúlio Vargas, e segue até a Prefeitura de Nova Friburgo. É importante ressaltar que o trânsito está lento pelas ruas do Centro. Os rodoviários temem que com desistência da Faol de continuar operando as atuais 80 linhas urbanas haja demissão em massa no setor. Mais atualizações em breve.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: