Presos dois homens que eram procurados por crimes em Friburgo

Acusações são de furto e tráfico de drogas. Ambos tiveram mandados de prisão expedidos
quinta-feira, 25 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Presos dois homens que eram procurados por crimes em Friburgo

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira, 24, no Paissandu, acusado de furto qualificado. A ação foi conduzida por policiais civis da 151ª DP. O homem já estava sendo procurado, pois contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo. Segundo os agentes da Delegacia Legal, o crime foi cometido pelo acusado em 2016. Após diligências no Paissandu, os policiais civis localizaram e prenderam o acusado, que foi conduzido à 151ª DP, onde permaneceu aguardando transferência para um presídio na capital.

Na tarde do dia anterior, policiais da 151ª DP prenderam um homem acusado de tráfico de drogas. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo. O homem, inicialmente procurado no bairro Cascatinha, acabou sendo localizado no centro da cidade. O acusado foi conduzido pelos policiais civis à 151ª DP, de onde será transferido para um presídio na capital.

Ao divulgar as duas prisões, a Polícia Civil em Nova Friburgo, através do delegado titular, Henrique Pessoa, “solicita a colaboração da população para tornar a cidade mais segura”. A Delegacia Legal recebe denúncias anônimas através do telefone 2533-1967 ou pelo Whatsapp do Disque Denúncia (22 99292-1656). O sigilo é garantido.

 

LEIA MAIS

Ele foi desmascarado, passando de vítima a suspeito, quando policiais encontraram dinheiro escondido

Acusado é rapaz de 21 anos com 42 passagens pela polícia, preso dentro de edifício comercial

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Furto | tráfico