Presos 3 suspeitos de tráfico em operações distintas no Natal

Ação da PM ocorreu em Conquista, São Geraldo e Barracão dos Mendes
segunda-feira, 28 de dezembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Presos 3 suspeitos de tráfico em operações distintas no Natal

A Seção de Comunicação Social do 11ºBPM informou que, na tarde da última sexta-feira, 25, Policiais Militares do 11ºBPM (PPC de Conquista) após uma abordagem a transeunte na RJ 130, próximo ao CEASA em Conquista, prenderam um homem de 22 anos por tráfico de drogas e como mesmo apreenderam 88 unidades de cocaína e um aparelho celular. O fato ocorreu após os agentes terem a atenção voltada par o acusado parado na referida via, onde após a abordagem, foi encontrado dentro de uma sacola, todo material entorpecente apreendido. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Ainda de acordo com o boletim da PM, na manhã do último sábado, 26, Policiais Militares do 11ºBPM (Patamo, supervisão) durante um patrulhamento na Rua Benedito Feliciano, em São Geraldo, prenderam por suspeita tráfico de drogas um homem de 44 anos e apreenderam 01 tablete de maconha de 170g. O fato ocorreu após os agentes abordarem um veiculo, onde após a revista do mesmo encontraram em seu interior o referido material entorpecente, tendo o condutor assumido a propriedade do material e declarado ter comprado na cidade de Rio das Ostras. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Também no último sábado, a PM informou que Policiais Militares do 11ºBPM (Serviço Reservado) após receberem denuncia de tráfico de drogas na Estrada Barracão dos Mendes, em Barracão dos Mendes, procederam até o local e na ação, prenderam por tráfico de drogas, um homem de 19 anos e apreenderam 24 unidades de maconha e 61 unidades de cocaína. O fato ocorreu após os agentes chegarem ao loca da denuncia e observarem o acusado tentando se desfazer de um papelote de cocaína, onde após a abordagem do mesmo,  colaborou com a equipe indicando os locais onde teria escondido o restante dos materiais , sendo encontrado dentro de sacolas em pés de bananeiras, todo material apreendido. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico