Preso suspeito de ser um dos gerentes do tráfico no Terra Nova

Com o acusado, policiais do 11º BPM encontraram quase um quilo de cocaína
quinta-feira, 22 de julho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

A Seção de Comunicação Social do 11ºBPM informou que, na manhã desta quinta-feira, 22, policiais militares do 11ºBPM (PATAMO) prenderam um homem de 23 anos, acusado por tráfico de drogas, no distrito de Conselheiro Paulino.

De acordo com informações da PM, após uma denúncia, os oficiais se dirigiram para a Estrada da Fazenda da Lage e, na ação, efetuaram a prisão do suspeito. Com o acusado foram encontrados 830 unidades de cocaína, pesando no total de 996 gramas. Ele teria assumido ser o gerente do tráfico do Terra Nova e estaria levando a droga para distribuição e venda.

A ocorrência foi apresentada na 151ªDP, onde o acusado foi autuado e preso.

Mais drogas

Policiais do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), do 11ºBPM, detiveram um rapaz de 27 anos por suspeita de tráfico de drogas, na última quinta-feira, 22, no condomínio Terra Nova, distrito de Conselheiro Paulino. De acordo com o batalhão, alertados por denúncia de tráfico de drogas, os PMs se deslocaram até o local indicado e, na ação, surpreenderam o acusado, que estava com 42 papelotes de cocaína, oito trouxinhas de maconha e R$ 55 em espécie. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o acusado foi autuado e liberado, e todo material apreendido.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico