Prefeitura e PM vão apertar o cerco às motos barulhentas

Operação especial vai coibir circulação de veículos adulterados
terça-feira, 11 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
A reunião no 11°BPM (Divulgação)
A reunião no 11°BPM (Divulgação)

Na última segunda-feira, 10, o vice-prefeito de Nova Friburgo, Serginho, esteve no 11°BPM para debater com o comandante, tenente-coronel André de Holanda Cavalcante, futuras ações conjuntas entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Nova Friburgo em prol da segurança pública. Também estiveram presentes ao encontro o major Fernandes e o major Leal. 

Uma das ações que foi acertada na reunião é uma operação especial para coibir a circulação de motos barulhentas. No ano passado, o 11°BPM já atuou em parceria com a prefeitura, por meio da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), numa ação semelhante. Em breve, serão divulgados detalhes sobre a futura operação.

"Parabenizo os policiais do 11°BPM pelo trabalho de excelência em nossa cidade e por sempre estar aberto para ações voltadas para a segurança e o bem-estar da população friburguense. No segundo semestre de 2021, nossa Polícia Militar ficou em 5° lugar entre os batalhões da corporação no Estado em relação à redução dos índices de crimes. Essa conquista é fruto de muito trabalho e quem ganha com isso é o povo friburguense", ressaltou o vice-prefeito, Serginho.

 

LEIA MAIS

Réus foram condenados a restituir valores e município, a tomar medidas administrativas para recompor meio ambiente

Ciep Prof. Luiz Carlos Veronese reaproveitou mais de 90% de seus resíduos

Estreia foi com o ambientalista Jorge Natureza, que falou sobre impactos da erosão

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra