Prefeitura capina margens do Rio Bengalas

Hortênsias estão sendo plantadas no trecho próximo ao Edifício Itália
quarta-feira, 07 de julho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A capina na margem do rio (Foto: Andrea Freze)
A capina na margem do rio (Foto: Andrea Freze)

A Prefeitura de Nova Friburgo está realizando nos últimos dias uma capina nas margens do Rio Bengalas, nas imediações do Edifício Itália, próximo ao Paissandu. Em nota, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, por meio do setor de Parques e Jardins, informou que suas equipes "estão retirando, gradualmente, os arbustos que ficam às margens do rio. No lugar deles será feito o plantio de hortênsias, o que promete dar uma cara nova e bem colorida e harmoniosa a um trecho do eixo rodoviário do município (avenidas Comte Bittencourt e Galdino do Valle Filho). Todas as mudas são provenientes do Horto Municipal e a meta da prefeitura é florir toda a cidade, embelezando os espaços públicos e encantando moradores e turistas."

 

LEIA MAIS

Réus foram condenados a restituir valores e município, a tomar medidas administrativas para recompor meio ambiente

Ciep Prof. Luiz Carlos Veronese reaproveitou mais de 90% de seus resíduos

Estreia foi com o ambientalista Jorge Natureza, que falou sobre impactos da erosão

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra