Motociclista se envolve em acidente no Paissandu

Segundo testemunhas, ele colidiu na traseira de um carro que parou para permitir a travessia de um pedestre na faixa
segunda-feira, 14 de julho de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Carlos Pereira)
(Foto: Carlos Pereira)

Um motociclista se feriu em um acidente agora há pouco na Rua Padre Roberto Sabóia de Medeiros, na pista sentido Centro, no Paissandu. Segundo testemunhas, dois veículos pararam em uma faixa de pedestre para permitir a travessia de um transeunte, sem terem acionado o pisca-alerta. O motociclista que vinha em seguida, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira de um dos veículos, um Cobalt cinza. Ele teve escoriações e precisou ser socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. A vítima, que aparentava ter entre 60 e 65 anos foi levada para o setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã em uma ambulância UTI móvel da corporação militar. A unidade de saúde, no entanto, ainda não informou o estado de saúde do motociclista. 

O acidente deste amanhã voltou a chamar atenção sobre o desrespeito às leis de trânsito. As travessias de pedestres em trechos sem semáforos de vias movimentadas de Nova Friburgo representam um perigo, pois nem todos os motoristas param seus veículos para permitir a travessia e, não raro, alguns motociclistas ultrapassam os carros que pararam colocando os pedestres em risco durante a travessia. A parada de veículos junto a faixa de pedestres sem acionamento do pisca-alerta é outro perigo.   

(Foto: Carlos Pereira)

(Foto: Carlos Pereira)

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: