Prefeitura anuncia mais de 35 vagas de emprego em Friburgo

Oportunidades variam de agente de viagens, auxiliar administrativo e serviços gerais
segunda-feira, 10 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura anuncia mais de 35 vagas de emprego em Friburgo

Por meio da Subsecretaria de Trabalho e Renda, a Prefeitura de Nova Friburgo divulgou nesta segunda-feira, 10, em seu portal novas oportunidades para quem deseja uma recolocação no mercado de trabalho local. Os interessados devem comparecer à Casa do Emprego que funciona na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura, na Avenida Alberto Braune, 223, munidos de documentos para obterem o encaminhamento às empresas. A seleção dos candidatos é de responsabilidade dos empregadores. 

As vagas são para: vendedora interna, açougueiro, agente de viagens, analista de recursos humanos, analista de RH, atendente para locadora de carros, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, Auxiliar de produção, cabeleireiro, costureiras (para encapar bojo e com experiência em máquinas 3 pontos, overlock e colarete; costureira para facção, eletricista, jardineiro com atuação em manutenção de hotel, manicure, mecânico para motores a diesel, mecânico automotivo, modelista, montador automotivo, motorista com CNH D, operador de caixa, padeiro, peixeiro, recepcionista, repositor, salgadeiro, serviços gerais, torneiro mecânico, vendedor externo e interno.

Os pré-requisitos para vagas podem ser conferidos no site da prefeitura: http://www.casadoempregonf.com.br/demandapopular/vagasdeempregos. Para o trabalhador que deseja se cadastrar no sistema da Casa do Emprego são necessários os seguintes documentos: CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e o número do PIS. Cadastros de vagas são feitos através do e-mail: casadoempregonf@gmail.com ou pelo telefone (22) 2525-9205.

 

LEIA MAIS

Candidatos devem procurar a Casa do Emprego para obterem encaminhamentos

De acordo com o IBGE, busca em massa é reflexo das flexibilizações do isolamento social

Foram registradas 1.063 admissões contra 952 demissões. Comércio foi o setor que mais contratou

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Emprego