Prefeitura abre processo seletivo para mais quatro funções

Objetivo é criar cadastro de reserva para contratação de agentes de limpeza pública, trabalhadores braçais, eletricistas e jardineiros
segunda-feira, 22 de novembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A Prefeitura de Nova Friburgo (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
A Prefeitura de Nova Friburgo (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

A Prefeitura de Nova Friburgo publicou na semana passada no Diário Oficial, o decreto 1.184 que visa, através de um processo seletivo simplificado, formar um cadastro de reserva para contratação de servidores públicos municipais para atuarem como agente de limpeza pública, trabalhador braçal, eletricista e jardineiro.

As inscrições começam hoje, 23, e vão até sexta-feira, 26, das 9h às 15h, no Setor de Segurança e Medicina do Trabalho, no Centro Administrativo César Guinle, na Avenida Alberto Braune, 224, sala 215 (antigo prédio da Oi), ou através do endereço eletrônico apoioadm.rh@gmail.com.

O processo seletivo será realizado em etapa única, apenas com prova de títulos e sem taxa de inscrição. Os interessados deverão se enquadrar nos seguintes requisitos: ser brasileiro, ter idade mínima de 18 anos, gozar de boa saúde física e mental, não ser aposentado por invalidez, estar em dia com as obrigações eleitorais, possuir qualificação para exercer a função, não ter sofrido penalidade incompatível com a função pública, possuir disponibilidade de horário e não ter vínculo com a administração pública. No caso dos homens, devem estar em dia com as obrigações militares.

Para inscrição no processo seletivo, o candidato deverá imprimir e preencher o formulário de inscrição que consta no anexo V da publicação, e anexar a cópia dos documentos pessoais e comprobatórios. O formulário preenchido e a cópia dos documentos deverão ser apresentados no ato da inscrição. Os requisitos mínimos e a documentação exigida estão presentes no edital, no Diário Oficial Eletrônico, no site da prefeitura, onde também será divulgado o resultado final do Processo Seletivo.

 

LEIA MAIS

Unidade móvel vai capacitar mão de obra em corte e costura, além de EAD em empreendedorismo e marketing de moda

Há chances em diversas áreas, como serviços, indústria e gastronomia

Programa visa à contratação de estagiários para atuar em diversos setores

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Emprego