O diretório regional do Partido Republicanos no Estado do Rio de Janeiro anunciou a expulsão do prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon, de sua base. A decisão aconteceu após reunião realizada na última sexta-feira, 29 de setembro, e comunicada por meio de carta enviada ao presidente do partido em Nova Friburgo, Walace Merchioro.
Na nota, o Republicanos alega que o chefe do executivo friburguense foi expulso devido ao “descumprimento das normas estabelecidas no estatuto do partido”.
Pronunciamento do Johnny Maycon
“O partido Republicanos, após novo comando no Estado do Rio de Janeiro, começou a tomar decisões e caminhar na contramão dos princípios e valores que eu acredito e pratico. Eu não compactuo com o projeto e intenções do Waguinho de Belford Roxo, presidente do Republicanos no estado junto com um dos seus principais aliados, Eduardo Cunha. Também sempre deixei claro que não participaria de qualquer projeto no estado que não fosse alinhado com o nosso governador, Cláudio Castro. Jamais comungarei com ideais inversos aos meus, pois a nossa honra vale mais do que qualquer conquista nesta Terra.”
Deixe o seu comentário