Prefeito Johnny Maycon é expulso do Republicanos

No informativo, partido alega que o chefe do Executivo foi expulso devido ao “descumprimento das normas estabelecidas no estatuto do partido”
segunda-feira, 02 de outubro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

O diretório regional do Partido Republicanos no Estado do Rio de Janeiro anunciou a expulsão do prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon, de sua base. A decisão aconteceu após reunião realizada na última sexta-feira, 29 de setembro, e comunicada por meio de carta enviada ao presidente do partido em Nova Friburgo, Walace Merchioro.

Na nota, o Republicanos alega que o chefe do executivo friburguense foi expulso devido ao “descumprimento das normas estabelecidas no estatuto do partido”.

Pronunciamento do Johnny Maycon

“O partido Republicanos, após novo comando no Estado do Rio de Janeiro, começou a tomar decisões e caminhar na contramão dos princípios e valores que eu acredito e pratico. Eu não compactuo com o projeto e intenções do Waguinho de Belford Roxo, presidente do Republicanos no estado junto com um dos seus principais aliados, Eduardo Cunha. Também sempre deixei claro que não participaria de qualquer projeto no estado que não fosse alinhado com o nosso governador, Cláudio Castro. Jamais comungarei com ideais inversos aos meus, pois a nossa honra vale mais do que qualquer conquista nesta Terra.”

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: