Prazo para inclusão de trabalhos na mostra EtarSerra termina dia 31

Evento este ano terá versão on-line por causa da pandemia, de 15 a 17 de outubro
terça-feira, 14 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O Instituto Politécnico do Rio de Janeiro (IPRJ), que iria sediar a mostra deste ano (Foto: Arquivo AVS)
O Instituto Politécnico do Rio de Janeiro (IPRJ), que iria sediar a mostra deste ano (Foto: Arquivo AVS)

Termina no próximo dia 31 o prazo para inclusão de trabalhos que irão integrar a mostra de artes da 8ª edição da Exposição  de Trabalhos Acadêmicos da Região Serrana do Rio de Janeiro (EtarSerra). Devido à pandemia de Covid-19, pela primeira vez, desde a sua criação em 2013, este ano a mostra será realizada integralmente em formato on-line, entre os dias 15 e 17 de outubro.

A exposição é um evento com propostas acadêmicas, científicas, tecnológicas e culturais. O objetivo é reunir interessados em ciência, tecnologia e arte, como estudantes do ensino médio, de cursos de graduação e pós-graduação da região e de municípios vizinhos, além de profissionais do mercado e a população em atividades como oficinas, mesas redondas e palestras. 

Além do Instituto Politécnico do Rio de Janeiro (IPRJ), da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) que iria sediar a mostra deste ano, a EtarSerra também tem como parceiros a Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj), o Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet), o Instituto Federal Fluminense (IFF), o Instituto de Saúde de Nova Friburgo da Universidade Federal Fluminense (ISNF/UFF) e as universidades Estácio de Sá e Candido Mendes. 

O evento é referência na divulgação científica dos conhecimentos produzidos em instituições de ensino e por profissionais de diferentes áreas. Para submeter os trabalhos, os  interessados devem acessar o link http://www.etarserra.iprj.uerj.br/submissao. Outras informações sobre a EtarSerra podem ser obtidas pelo link http://www.etarserra.iprj.uerj.br/.

LEIA MAIS

Evento que reúne artistas, intelectuais, pesquisadores, acadêmicos e estudantes será em outubro e em formato on-line

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: EtarSerra