Praça principal de Conselheiro ganha iluminação de LED

Prefeitura realiza melhorias na iluminação pública do distrito
segunda-feira, 29 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A substituição da iluminação (Foto: Divulgação PMNF)
A substituição da iluminação (Foto: Divulgação PMNF)

Após dotar toda a Avenida Alberto Braune, a principal da cidade, de iluminação em LED, a Prefeitura de Nova Friburgo, por intermédio da Secretaria de Serviços Públicos, levou o serviço à Praça Lafayette Bravo Filho, no distrito de Conselheiro Paulino. Os serviços são o pontapé inicial para substituir toda a iluminação da cidade. A instalação das novas luminárias em LED foi uma missão dada pelo prefeito Renato Bravo ao secretário de Serviços Públicos, Evandro Corrêa, desde que ele assumiu o cargo, em abril passado.

A substituição das luminárias teve início na Avenida Alberto Braune e imediações da Estação Livre, na Praça Getúlio Vargas, em 22 pontos. O serviço é realizado pela empresa RH Engenharia, que tem sede em Águas Claras (DF), contratada em novembro do ano passado, tendo como responsáveis os engenheiros Anderson Curty, Régis Honório e Emerson Renato, em Nova Friburgo. O serviço está sendo acompanhado pelo próprio Evandro e pelo engenheiro eletricista Silvestre de Assis Melo, da Secretaria de Serviços Públicos.

Na praça do 6º distrito o trabalho teve início na segunda-feira, dia 22, em seu entorno, ainda sem contemplar o interior da praça, devido a questões técnicas. E segue por outras vias próximas de acordo com cronograma estabelecido. Até a quarta-feira, 24, 45 luminárias haviam sido trocadas em Conselheiro Paulino.

 

LEIA MAIS

Energisa explica que índice garante capacidade de investimentos da empresa, de R$ 50 milhões nos últimos 5 anos, e qualidade de atendimento

Com a manutenção das condições de chuva, perspectiva é que taxação continue normal até o fim do ano

Percentual de redução para os consumidores será de aproximadamente 20% a partir do próximo mês

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: luz