Postos de saúde do Suspiro e de Olaria em novo horário

Unidades de Conselheiro Paulino, São Geraldo e Cordoeira também terão atendimento estendido em breve
terça-feira, 05 de julho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Postos de saúde do Suspiro e de Olaria  em novo horário

As Unidades Básicas de Saúde do Suspiro (Policlínica Dr. Sylvio Henrique Braune) e de Olaria (Posto Dr. Tunney Kassuga) já trabalham com o novo horário de funcionamento. Nesta segunda-feira, 4, os postos abriram às 7h e fecharam às 19h. 

Com esse novo horário, os usuários poderão ter uma assistência na atenção primária mais ampla, facilitando o atendimento para aqueles que trabalham em turno comercial, por exemplo. 

Em breve, as unidades de Conselheiro Paulino, São Geraldo e Cordoeira também terão o horário estendido. Somente as salas de vacina funcionarão até às 18h, devido ao cuidado necessário no armazenamento das vacinas.

 

LEIA MAIS

Motivo é a celebração do Dia dos Pais no próximo domingo

Antes exames de imagem eram feitos em clínicas especializadas particulares, conveniadas ao SUS.

Enquanto capital suspende aplicação na faixa de 3 e 4 anos por falta da Coronavac, aqui apenas 385 crianças tomaram a primeira dose

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde