Policiais prendem suspeito por tráfico de drogas no Três Irmãos

Com rapaz de 23 anos foram apreendidas drogas, armas e munição
quarta-feira, 14 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Policiais prendem suspeito por tráfico de drogas no Três Irmãos

Na noite da última terça-feira, 13, policiais militares do Patamo do 11º BPM prenderam no Loteamento Três Irmãos um homem suspeito de tráfico de drogas.

Com o rapaz, de 23 anos, os policiais apreenderam 179 unidades de cocaína, 124 unidades de maconha, cinco rádios transmissores, um carregador de pistola e 30 munições calibre 380.

O fato ocorreu após os agentes, após denúncias, abordarem o acusado, encontrando com ele 35 papelotes de cocaína. Numa casa abandonada, indicada por ele, estava guardado o restante do material apreendido.

A ocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde o acusado foi autuado e permaneceu preso, à disposição da Justiça.

 

 

 

LEIA MAIS

Entre sexta e segunda, policiais do 11º BPM agiram em vários casos, apreendendo drogas

Fato ocorreu após denúncias anônimas de que bandidos do Morro do Turano, na Tijuca, estariam gerenciando o tráfico na localidade

Ações ocorreram nos bairros Catarcione, Alto do Floresta e Conselheiro Paulino

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico