Policiais do 11º BPM fazem duas grandes apreensões de cocaína

No Alto do Floresta foram recolhidas 1.710 unidades da droga e em Bom Jardim, outras 1.627
sexta-feira, 08 de outubro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida em Bom Jardim (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida em Bom Jardim (Foto: 11 BPM)

Na tarde de quinta-feira, 7, policiais militares do 11°BPM (PATAMO, Setor de Amparo) prenderam  na  Rua José Manoel Dias, em Debossan, um homem de 20 anos e uma mulher de 19, após  denúncias de que ali seria local de guarda de drogas e moradia do gerente do tráfico de  drogas do loteamento Terra Nova. Posteriormente, em um local de mata no Alto do Floresta, a equipe policial apreendeu nada menos que 1.710 unidades de cocaína e 598 de maconha, dentro de um barril enterrado no local. 

Na madrugada de sexta, 8, policiais  dos Setores de Bom Jardim e Banquete prenderam  após abordarem um homem de 28 anos após abordarem um veículo com placa de São Gonçalo que trafegava pela RJ-116, próximo ao Bem-Te-Vi, em Bom Jardim. No carro havia 23 cargas de cocaína totalizando 1.627 unidades. Segundo o próprio acusado, o material seria entregue para o tráfico da localidade.

Ambas as ocorrências foram registradas na 151ª DP, onde os acusados foram autuados e o material ficou apreendido.

LEIA MAIS

Ação na Rua Uruguaiana foi motivada por denúncia anônima de tráfico no local

Só no Alto de Olaria foram 250 papelotes e 75 pedras de drogas

Veículo interceptado em estrada transportava 2.220 papelotes de cocaína e 1.972 trouxinhas de maconha

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico