Polícia prende casal suspeito de tráfico

Com a dupla foram encontrados drogas, celular e dinheiro
sábado, 18 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Polícia prende casal suspeito de tráfico

A equipe do serviço reservado da Polícia Militar prendeu na tarde da última sexta-feira, 17, um homem de 25 e uma mulher de 27 anos por tráfico de drogas na Vila Mariana, Centro. Segundo o boletim da PM, uma informação passada pelo Disque Denúncia aos agentes dava conta de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes no local.

Com a chegada dos policiais, o acusado tentou fugir, mas foi capturado junto com a parceira tentando se desfazer de seis tabletes de maconha. Com os dois também foram apreendidas uma balança de precisão, um celular e R$30,00 em espécie.

O fato foi apresentado na 151°DP, juntamente com todo o material apreendido. Os acusados foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os dois permanecem presos.

 

LEIA MAIS

Apreensão gerou prejuízo de R$ 230 mil ao tráfico de drogas do bairro

Ela foi abordada por PMs em um ônibus da linha Rio-Friburgo

Com ele foram encontrados 15 tabletes de maconha e dinheiro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra