Polícia Civil cumpre no Prado mandado de prisão por tráfico

Acusado foi preso em flagrante em outubro do ano passado com maconha e cocaína
terça-feira, 07 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Policiais da 151ª DP cumpriram um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira, 6, no bairro Prado, distrito de Conselheiro Paulino. O mandado de prisão havia sido expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo.

Segundo informe publicado na página da delegacia no Facebook, os policiais civis se dirigiram inicialmente ao endereço do acusado, no distrito de Riograndina, onde ele não foi encontrado. Com a informação de que o acusado estaria no Prado, os agentes foram até o local e conseguiram prendê-lo. Ele foi encaminhado à 151ª DP, onde aguarda transferência para um presídio na capital.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o acusado foi preso em flagrante em outubro do ano passado acusado de tráfico de drogas. Na ocasião ele foi flagrado com  548 trouxinhas de maconha e 250 papelotes de cocaína, em casa.

 

LEIA MAIS

Com ele, a PM apreendeu uma pistola e dois revólveres, além de farta quantidade de drogas

Policiais foram recebidos a tiros, mas os agentes conseguiram prender outro elemento, além de apreenderem drogas, arma e munição

Criminosos fugiram e ninguém foi preso, mas PM apreendeu drogas

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra