Polícia apreende drogas em Vargem Grande, na região do Cônego

Material encontrado em buracos na mata somou 4,6 quilos de cocaína e 590 gramas de maconha
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

A Seção de Comunicação Social do 11ºBPM informou que, na manhã do último domingo, 14, Policiais Militares do 11ºBPM (SERVIÇO RESERVADO) após receberem denúncia de local de guarda de material entorpecente na Rua Aurora da Silveira,em Vargem Grande, foram até o local. Lá, os policiais apreenderam três tabletes de pasta-base, duas pedras e 666 unidades de cocaína, 273 unidades de maconha e farto material para endolação, totalizando 4,612 quilos de cocaína e 590 gramas de maconha.

O fato ocorreu após a equipe ir ao local, onde, ao verificar denúncia, localizou em diversos buracos no interior de uma mata todo o material entorpecente apreendido.

A ocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde todo o material ficou apreendido.

 

LEIA MAIS

Novo comandante do 11º BPM, tenente-coronel Holanda vai propor a Johnny Maycon parceria para implantar em Friburgo projeto “Praça do Bem”, de Petrópolis

Ao ser preso, homem confessou que carga de mais de 8 mil unidades seria entregue ao gerente do tráfico no Alto do Floresta

Policiais do 11º BPM apreenderam 16 pés e dois tabletes da droga. Um homem foi preso

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico