PMs prendem em Cantagalo homem acusado de ter matado mulher em Friburgo

Crime, dia 6 passado, foi praticado com barra de ferro. Homem demonstrou nervosismo ao avistar a polícia
quarta-feira, 16 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
PMs prendem em Cantagalo homem acusado de ter matado mulher em Friburgo

Durante abordagem a um casal em Cantagalo na tarde desta quarta-feira, 16, policiais militares do 11º BPM (Patamo -3ª Cia) em patrulhamento identificaram e prenderam um homem de 22 anos, acusado de ter matado  uma mulher no bairro Rui Sanglard, em Nova Friburgo, dia 6 passado.

O fato ocorreu quando o casal demonstrou nervosismo ao perceber a presença da equipe. O acusado tinha um mandado de prisão em seu desfavor pelo homicídio da mulher de 31 anos, espancada com uma barra de ferro no  Rui Sanglard. A ocorrência foi apresentada à Deam de Nova Friburgo, onde o acusado permanece preso - a ocorrência ainda está em andamento.

Prisão de mulher

Nesta quinta, 17, por volta das 6h, policiais civis da Deam de Nova Friburgo, coordenados pela delegada Carla Ferrão,  cumpriram mandado de prisão temporária contra uma mulher acusada  de homicídio duplamente qualificado, também no bairro Rui Sanglard.

As  investigações revelaram que a acusada serviu de isca, indo até a residência da vítima e levando-a até o encontro de homens  que a levaram até o alto do morro do Rui, onde ela foi agredida e acabou morrendo em decorrência da violência. As investigações continuam em andamento.

Cumprida as formalidades legais, a mulher será encaminhada à Seap, onde ficará à disposição da Justiça.

LEIA MAIS

Mandado de prisão foi cumprido na casa do acusado, no bairro Jardim Califórnia

Acusado também tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e homicídio

Anvisa já acionou a Polícia Federal. Imunizante ainda está em fase de testes

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime