Durante abordagem a um casal em Cantagalo na tarde desta quarta-feira, 16, policiais militares do 11º BPM (Patamo -3ª Cia) em patrulhamento identificaram e prenderam um homem de 22 anos, acusado de ter matado uma mulher no bairro Rui Sanglard, em Nova Friburgo, dia 6 passado.
O fato ocorreu quando o casal demonstrou nervosismo ao perceber a presença da equipe. O acusado tinha um mandado de prisão em seu desfavor pelo homicídio da mulher de 31 anos, espancada com uma barra de ferro no Rui Sanglard. A ocorrência foi apresentada à Deam de Nova Friburgo, onde o acusado permanece preso - a ocorrência ainda está em andamento.
Prisão de mulher
Nesta quinta, 17, por volta das 6h, policiais civis da Deam de Nova Friburgo, coordenados pela delegada Carla Ferrão, cumpriram mandado de prisão temporária contra uma mulher acusada de homicídio duplamente qualificado, também no bairro Rui Sanglard.
As investigações revelaram que a acusada serviu de isca, indo até a residência da vítima e levando-a até o encontro de homens que a levaram até o alto do morro do Rui, onde ela foi agredida e acabou morrendo em decorrência da violência. As investigações continuam em andamento.
Cumprida as formalidades legais, a mulher será encaminhada à Seap, onde ficará à disposição da Justiça.
Deixe o seu comentário