PMs de moto fazem abordagem e prendem suspeito de tráfico na Praça

Já garagem no Terra Nova escondia 27 unidades de maconha e 49 unidades de cocaína
terça-feira, 26 de outubro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida na Praça (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida na Praça (Foto: 11 BPM)

Na tarde de segunda-feira, 26, policiais militares motorizados do 11°BPM abordaram e prenderam dois homens na Praça Getúlio Vargas, no Centro. de 23 e 24 anos. Com eles havia nove papelotes de cocaína e uma trouxinha de maconha. 

Também na tarde de segunda, policiais militares do 11°BPM (RP Cantagalo) abordaram um motociclista na Rua Joaquim Pires, no bairro Vila Saint Clair, e apreenderam com ele 20 unidades de cocaína e oito de maconha. 

À noite, policiais militares do 11°BPM (RP Bravo) apreenderam em uma garagem na Avenida Maestro Joaquim Naegele, no Terra Nova, em Conselheiro, 27 unidades de maconha e 49 unidades de cocaína. Ninguém foi preso.

Denúncia de sequestro e mais drogas

Também na tarde de segunda, policiais militares do 11°BPM (RP Conquista), após denúncias de um sequestro em andamento, interceptaram um veículo  na Estrada Friburgo x Teresópolis. No carro estava um homem de 19 anos, vítima de sequestro na cidade de São Fidélis,  e dois homens de 22 e 41 anos com uma faca.

Segundo o site São Fidélis Notícias, o motivo do sequestro foi uma vítima de R$ 5 mil contraída por um irmão da vítima, que conseguiu fugir, além da compra de um automóvel que não foi pago.

Na manhã desta terça, 27, policiais militares do 11°BPM (DPO de Bom Jardim) apreenderam em um local de mata na Rua Fernando Emmerick, no Bairro Jardim Boa Esperança, dentro de uma mochila, cem unidades e um tablete grande de maconha, pesando 800 gramas, e 1.175 unidades de cocaína, pesando 1,5 quilo.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico