PMs apreendem mais de 4kg de cocaína no Jardinlândia

Suspeitos tentaram fugir atirando contra os policiais, mas foram capturados dentro de mata
segunda-feira, 27 de dezembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida no Jardinlândia (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida no Jardinlândia (Foto: 11 BPM)

Na noite de quinta-feira, 23, policiais militares do 11°BPM (Patamo e Serviço Reservado), após  denúncias de tráfico de drogas na Rua Graciliano Ramos, no Jardilandia, foram até o  local e prenderam quatro  homens, de 18, 21, 22 e 24 anos, com 4.132 unidades de cocaína, totalizando 4,3 quilos, e 363 unidades de maconha, totalizando 450 gramas. Os suspeitos ainda tentaram fugir, fazendo diversos disparos contra os policiais. Os suspeitos foram capturados  dentro de uma mata, com todo o material apreendido. A arma utilizada na tentativa de fuga não foi encontrada. 

Na manhã do mesmo dia, policiais do Serviço Reservado do 11°BPM  prenderam na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta, um homem de 20 anos  com uma sacola contendo 19 unidade de maconha, 148  de cocaína e R$ 55.

Ambas as ocorrências foram registradas na 151°DP.

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico