PMs apreendem mais de 2 mil papelotes de cocaína em Mury

Quatro homens são presos; droga vinha do Rio e seria entregue em Nova Suíça
terça-feira, 01 de dezembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Parte do material apreendido nas operações (Foto: 11 BPM)
Parte do material apreendido nas operações (Foto: 11 BPM)

Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 11ºBPM, na noite de sexta-feira, 27, policiais militares, após receberem denúncias de tráfico de drogas na Rua João Cerqueira, no escadão de acesso ao Floresta (bairro São Jorge), foram até o local e, na ação, apreenderam um menor de 17 anos com 16 trouxinhas de maconha, um celular e  R$110. A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde o menor foi autuado. permanecendo apreendido juntamente com todo o material.

Na tarde de sábado, 28, PMs com informações de que grande quantidade de material entorpecente sairia da cidade do Rio de Janeiro com destino a Nova Friburgo, realizaram um cerco na Avenida Walter Machado Thedim, em Mury. Na operação, prenderam três homens com idades de 40, 37 e 21 anos, e apreenderam 2.220 papelotes de cocaína (1.570g).

O fato ocorreu após agentes do Serviço Reservado receberem denúncias informando as características do veículo e a hora que o mesmo sairia do município do Rio de Janeiro, após diligência em todas entradas da cidade, o veículo com as mesmas características passada na denúncia foi avistado e abordado no cerco realizado no endereço. A droga estava  no porta-malas do veículo. Um dos acusados disse  que faria a entrega do material no bairro de Nova Suíça.

No local da entrega, dois homens se aproximaram do veículo, sendo de imediato abordados pelos agentes. A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde todos os acusados foram autuados, permanecendo presos.

Já na tarde de domingo, 29, agentes após receberem denúncias de tráfico de drogas na Rua Rio Caraíba, em Conselheiro Paulino, foram até o local e, na ação, prenderam um homem de 18 anos e apreenderam 11 papelotes de cocaína e 31 trouxinhas de maconha. 

O fato ocorreu após os agentes observarem o acusado vendendo droga. Com ele havia dois papelotes de cocaína. Após revista, foi encontrada uma sacola com o restante do material. A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde o acusado foi autuado e preso.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico