PMs apreendem drogas e armas de Airsoft em várias operações

Ecstasy, espingarda e três garruchas também são encontradas com suspeitos
terça-feira, 31 de maio de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Armas apreendidas em Mury (Foto: 11 BPM)
Armas apreendidas em Mury (Foto: 11 BPM)

Na tarde de sábado, 28, PMs do Serviço Reservado prenderam  na Rua das Pedrinhas, em São Geraldo, três homens de 24, 26 e 31 anos e uma mulher de 32, com  41 unidades de cocaína.

À noite, PMs abordaram  na RJ-160, Gavião, Cantagalo, cinco pílulas de ecstasy e oito papelotes com dois homens de 19 e 26 anos, passageiros de um  táxi.

Na tarde de domingo, 29, após denúncias de um homem armado ameaçando populares na Avenida Manoel Carneiro de Menezes, prenderam um homem de 54 anos com  um revólver de Arsoft. Na sua casa, apreenderam quatro pistolas de Arsoft, uma espingarda e três  garruchas.

À noite, prenderam no Terra Nova, em Conselheiro Paulino, dois homens de 19 e 20 anos com  67 unidades de cocaína.

Já na manhã desta segunda-feira, 30, também  no Terra Nova, apreenderam um menor de 16 anos  com 54 unidades de cocaína.

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico