PM frustra sequestro, prende quatro e apreende drogas e armas no Paissandu

Detidos são da Baixada Fluminense. Três estão presos e um, ferido acidentalmente, sob custódia no hospital
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
PM frustra sequestro, prende quatro e apreende drogas e armas no Paissandu

Policiais do 11º BPM prenderam quatro homens – de 38, 31, 27 e 25 anos - acusados de sequestro e tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira, 24, na Praça Marcílio Dias, no Paissandu. Com eles foram apreendidas ainda quatro pistolas, três delas do calibre 9 milímetros e uma de calibre 40, munições, milhares de sacolés de cocaína e maconha, balança de precisão, caderno de anotações do tráfico e material para endolação da droga.

Segundo o comando do 11º BPM, a ocorrência foi desencadeada após a sala de operações do batalhão receber denúncias de que quatro homens armados teriam rendido um comerciante no Loteamento Tiradentes, no distrito de Amparo, o obrigando a socorrer um dos acusados que teria se ferido acidentalmente com uma arma de fogo.

Com base nas denúncias, a equipe do Patamo - 1ª Cia fez buscas pela cidade até avistar um veículo com as características informadas, efetuando a abordagem na Praça Marcílio Dias, no Paissandu. Um dos ocupantes do veículo era a vítima do sequestro. No veículo, estavam também dois dos criminosos que foram detidos.

Após a abordagem ao veículo, os policiais descobriram que o homem ferido estaria com um comparsa em uma ambulância da concessionária Rota 116 sendo levado para ser  socorrido no Hospital Municipal Raul Sertã, onde permaneceu em custódia. O comparsa também foi detido pelos PMs na porta do hospital.

Ainda segundo o comando do 11º BPM, os quatro detidos são oriundos da Baixada Fluminense. O fato foi apresentado na 151ª DP, onde todo o material ficou apreendido. Os três detidos permanecem presos aguardando transferência para um presídio na capital, enquanto o quarto homem continua internado no Raul Sertã sob custódia da polícia.

LEIA MAIS

Com ele, a PM apreendeu uma pistola e dois revólveres, além de farta quantidade de drogas

Policiais foram recebidos a tiros, mas os agentes conseguiram prender outro elemento, além de apreenderem drogas, arma e munição

Criminosos fugiram e ninguém foi preso, mas PM apreendeu drogas

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra