PM frustra sequestro, prende quatro e apreende drogas e armas no Paissandu

Detidos são da Baixada Fluminense. Três estão presos e um, ferido acidentalmente, sob custódia no hospital
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
PM frustra sequestro, prende quatro e apreende drogas e armas no Paissandu

Policiais do 11º BPM prenderam quatro homens – de 38, 31, 27 e 25 anos - acusados de sequestro e tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira, 24, na Praça Marcílio Dias, no Paissandu. Com eles foram apreendidas ainda quatro pistolas, três delas do calibre 9 milímetros e uma de calibre 40, munições, milhares de sacolés de cocaína e maconha, balança de precisão, caderno de anotações do tráfico e material para endolação da droga.

Segundo o comando do 11º BPM, a ocorrência foi desencadeada após a sala de operações do batalhão receber denúncias de que quatro homens armados teriam rendido um comerciante no Loteamento Tiradentes, no distrito de Amparo, o obrigando a socorrer um dos acusados que teria se ferido acidentalmente com uma arma de fogo.

Com base nas denúncias, a equipe do Patamo - 1ª Cia fez buscas pela cidade até avistar um veículo com as características informadas, efetuando a abordagem na Praça Marcílio Dias, no Paissandu. Um dos ocupantes do veículo era a vítima do sequestro. No veículo, estavam também dois dos criminosos que foram detidos.

Após a abordagem ao veículo, os policiais descobriram que o homem ferido estaria com um comparsa em uma ambulância da concessionária Rota 116 sendo levado para ser  socorrido no Hospital Municipal Raul Sertã, onde permaneceu em custódia. O comparsa também foi detido pelos PMs na porta do hospital.

Ainda segundo o comando do 11º BPM, os quatro detidos são oriundos da Baixada Fluminense. O fato foi apresentado na 151ª DP, onde todo o material ficou apreendido. Os três detidos permanecem presos aguardando transferência para um presídio na capital, enquanto o quarto homem continua internado no Raul Sertã sob custódia da polícia.

LEIA MAIS

Criminosos fugiram e ninguém foi preso, mas PM apreendeu drogas

Policiais também apreenderam uma arma que pode ter sido utilizada em um homicídio ocorrido em junho no Loteamento Tio Dongo

Menor, vindo do Rio de Janeiro, já tinha mandado de busca e apreensão

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra