PM faz grande apreensão de drogas no Parque Imperial

Homem foi preso com 3 kg de cocaína, 2,6 de maconha e 114 comprimidos de ecstasy
segunda-feira, 24 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

Na tarde de sábado, 22, policiais militares do 11°BPM (Patamo) de posse de denúncia do local onde se encontrava o gerente do tráfico de drogas dos bairros Cônego, Cascatinha, Vargem Grande e Granja do Céu, foram até a Alameda do Planalto, no Parque Imperial, e na ação prenderam por tráfico de drogas um homem de 23 anos com três quilos de cocaína, 2,6 quilos de maconha, 114 comprimidos de ecstasy, quatro balanças de precisão e farto material para endolação.

A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo o material ficou apreendido.

Outro caso

Na manhã desta segunda-feira, 24, policiais militares do 11°BPM (Patamo) foram à Rua Xingu, no Alto de Olaria, onde apreenderam, escondida num terreno baldio, uma mochila contendo 600 unidades de cocaína pesando no total 620g e um tablete de maconha pesando 900 gramas. A ocorrência foi apresentada na 151° DP.

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico