PM apreende carga de drogas em operação no Terra Nova

Entorpecentes estavam com dois jovens, um deles menor de idade
sexta-feira, 04 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

Segundo o 11º BPM, após receberam informações anônimas de que suspeitos estariam realizando tráfico de drogas na Rua Manoel Joaquim Naegele, no condomínio Terra Nova, policiais organizaram uma operação no local e flagraram a atividade ilícita. No entanto, dois jovens em atitude suspeita, ao perceberem a aproximação da viatura do batalhão, tentaram escapar deixando para trás uma sacola com 229 sacolés de cocaína, totalizando 282 gramas e 26 trouxinhas de maconha, 120 gramas. 

Houve perseguição nas imediações do condomínio e os PMs conseguiram alcançar os dois rapazes, um de 17 anos e outro, de 18, que estavam ainda com um celular e R$ 59 em espécie. Após consulta à central de dados da Polícia Civil, constatou-se que ambos possuíam anotações criminais por tráfico e que o maior de idade estava com um mandado de prisão em aberto. 

O fagrante foi apresentado e registrado na 151ª DP, onde toda a droga ficou apreendido e os acusados autuados nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343 (tráfico de drogas). O rapaz de 18 anos permaneceu preso e o adolescente encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo. 

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico