PM apreende armas, munição, dinheiro e drogas em operações nesta terça

Agentes de folga também prenderam mulher suspeita de tráfico ao desembarcar de ônibus vindo do Rio
quarta-feira, 30 de junho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido na Ponte da Saudade (Foto: 11 BPM)
O material apreendido na Ponte da Saudade (Foto: 11 BPM)

Na manhã desta quarta-feira, 30, a Seção de Comunicação Social do 11ºBPM informou à imprensa as principais ocorrências e ações policiais em Nova Friburgo e região.

De acordo com a PM, na tarde da última terça-feira, 29, policiais militares do 11ºBPM (SERVIÇO RESERVADO) de posse de denúncia de tráfico de drogas na Rua Ricardo Santos, em Nova Esperança, São Geraldo, procederam até o local, e na ação, prenderam por tráfico de drogas, um homem de 20 anos e apreenderam 33 unidades de cocaína, 10 muniçõescalibre 9mm e R$ 50 em espécie. A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde o acusado foi autuado, permanecendo preso e todo o material apreendido.

Ainda na tarde de terça, Policiais Militares do 11ºBPM (PATAMO) em patrulhamento realizaram uma abordagem na Estrada Velha Mury-Lumiar, em Macaé de Cima, e na ação, prenderam por posse irregular de arma de fogo, dois homens de 25 e 37 anos e apreenderam uma  espingarda calibre 20 e duas espingardas calibre 32. A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde os acusados foram autuados e liberados após pagamento de fiança, e todo material apreendido.
 

Na noite de terça, Policiais Militares do 11ºBPM (de folga com apoio do SERVIÇO RESERVADO) retornando para município de Nova Friburgo, dentro de um coletivo, tiveram a atenção voltada para duas mulheres de 21 e 35 anos, que, após desembarcarem na Rodoviária Sul, na Ponte da Saudade, foram presas por suspeita de  tráfico de drogas. Com as suspeitas foram encontradas 70 unidades de cocaína, 672 unidades de maconha e 180 unidades de haxixe. A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde as acusadas foram autuadas, permanecendo presas e todo o material apreendido.

Homem é preso após agredir companheira, no São Jorge

Na noite de terça-feira, Policiais Militares do 11ºBPM (RP TERRA NOVA) em atendimento a ocorrência de violência doméstica, ocorrido na Rua Miguel Corrêa Da Silva, São Jorge, prenderam por lesão corporal contra mulher, um  homem de 42 anos, após ter agredido sua companheira, de 31 anos. A ocorrência foi apresentada na DEAM Nova Friburgo, onde o acusado foi autuado, permanecendo preso.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico