Pesquisa mede grau de confiança das empresas durante a pandemia

Levantamento é realizado por consultoria em parceria com associações empresariais das regiões Serrana e dos Lagos
terça-feira, 30 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Pesquisa mede grau de confiança das empresas durante a pandemia

Uma pesquisa da consultoria People and Business Solutions (PBS Brasil), em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) e as associações comerciais de Teresópolis (Aciat), de Cabo Frio (Acia), Câmaras de Dirigentes Lojistas de Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis (SinComércio) será realizada para avaliar o panorama da atividade dos setores do comércio, indústria e agricultura nas regiões Serrana e dos Lagos durante a pandemia.

O resultado do questionário permitirá ao meio empresarial fluminense obter uma base de dados ampla para o ambiente de negócios e assim, auxiliar no processo de tomada de decisões, planejamento e gestão das empresas durante momentos difíceis, como o atual com a pandemia da Covid-19 e seus impactos na economia. O estudo será feito mensalmente, ao longo do período mais agudo da crise, para dar visibilidade sobre a situação da cadeia de valor das regiões e os participantes terão acesso exclusivo ao conteúdo da pesquisa.

A pesquisa se baseia nas melhores práticas para questionários de panoramas de ambiente econômico e é conduzida pela empresa de consultoria, com sede em Nova Friburgo, PBS Brasil, que conta, em seu quadro societário, com executivos e profissionais qualificados, os quais possuem habilidades em diversas áreas de conhecimento em Gestão de Organizações, Desenvolvimento de Pessoas, Desenvolvimento de Projetos e Planejamento e Governança Corporativa, provenientes de importantes organizações nacionais e internacionais.

Todos os empresários das regiões Serrana e dos Lagos estão convidados a responder ao questionário e, assim, contribuir para que se possa sentir o pulso do ambiente de negócios e então trazer visibilidade sobre a real situação empresarial. Segundo a PBS Brasil, as informações submetidas no formulário são absolutamente sigilosas e não serão divulgadas isoladamente. Os resultados serão apresentados globalmente, com a visão do setor empresarial regional como um todo.

A pesquisa é exclusiva para empresários e para se ter um panorama que retrata da melhor forma a realidade atual, deve ser respondido uma única vez por cada CNPJ. Para acessar e responder ao formulário acesse: https://sites.google.com/view/aersrlrj/pesquisa-pbs.

 

LEIA MAIS

Empresa friburguense venceu o prêmio Top Of Mind da Revista Revenda Construção na categoria Fechaduras

Público pode, inclusive, fazer compras de itens no varejo, com entrada franca

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: negócios