Perigo em rua no acesso ao bairro Braunes

Motoristas denunciam risco de acidentes por conta de um buraco bem no meio da pista
sábado, 05 de março de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: Leitor via WhatsApp)
(Fotos: Leitor via WhatsApp)

Motoristas que costumam passar pela Rua Carlos Alberto Braune (continuação da Monte Líbano), denunciam o risco de acidentes na pista de descida. Um buraco bem no meio da pista obriga os motoristas a terem que frear bruscamente e, com frequência, alguns invadem a contramão aumentando o risco de colisões. Um leitor de VOZ DA SERRA enviou fotos do buraco para o WhatsApp do jornal, o 22 - 99213 9995 e denunciou o perigo no local. Nossa redação entrou em contato com a Prefeitura de Nova Friburgo para saber sobre a previsão de reparo naquele trecho da via que é bastante movimentada por ser o principal acesso ao bairro Braunes e à universidade Estácio de Sá. Através da Secretaria de Comunicação Social, a prefeitura informou que a Secretaria Municipal de Obras “vai designar uma equipe para providenciar o conserto naquele trecho na próxima semana.”

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: