Operação contra jogo do bicho resulta em 4 prisões e apreensão de máquinas e talões

Também houve apreensões de drogas nos últimos dias
quinta-feira, 14 de janeiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A apreens]ao do bicho (Foto: 11 BPM)
A apreens]ao do bicho (Foto: 11 BPM)

O 11º BPM realizou na tarde da última terça-feira, 12, mais uma operação para reprimir a contravenção penal (jogo do bicho) em diferentes localidades de Nova Friburgo: Avenida dos Ferroviários, no Prado, distrito de Conselheiro Paulino; Rua Francisco Mieli, no Centro; Rua Presidente Vargas e Avenida Júlio Antônio Thuler, no bairro Olaria. A ação resultou na detenção de quatro homens e na apreensão de três calculadoras, 35 talões, cinco máquinas de apostas e R$ 3.599. A ocorrência foi apresentada na 151° DP onde os acusados foram ouvidos e liberados e os materiais apreendidos.

Drogas, munições e arma apreendidas 

Na noite da última terça-feira, 12, após receberem denúncias de tráfico de drogas na Rua Antônio Suad, no Jardim Califórnia, distrito de Conselheiro Paulino, policiais do 11ºBPM procederam até o local e na investida prenderam dois jovens de 23 e 27 anos e apreenderam uma adolescente de 14 anos. O grupo estava com 78 papelotes de cocaína, 35 trouxinhas de maconha, seis munições de calibre 45 e um revólver. O trio foi surpreendido numa trilha que liga o Jardim Califórnia ao bairro Santa Bernadete. A adolescente estava com 12 papelotes de cocaína. O restante dos entorpecentes foi recolhido com os dois rapazes. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde todos foram autuados, permanecendo os maiores presos, e a menor apreendida juntamente com todo material.

Mais de 250 papelotes de cocaína apreendidos 

Na manhã da última quarta-feira, 13, após receberem denúncias de tráfico de drogas na Rua Francisco Nicolau no Alto de Olaria, policiais do 11ºBPM procederam até o local e na ação, prenderam um rapaz de 20 anos que estava com 256 papelotes de cocaína, oito tabletes pequenos de maconha e um celular. Assim que os PMs chegaram ao local um grupo de rapazes escapou embrenhando-se em uma mata. Com o rapaz capturado, os policiais recolheram a droga que ele tentou descartar para evitar o flagrante. A ocorrência foi apresentada na 151ªDP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

 

LEIA MAIS

Agentes do 11º BPM encontraram plantação e estufa com 60 pés, além de farta quantidade da erva seca, pronta para venda

Com o acusado, policiais do 11º BPM encontraram quase um quilo de cocaína

Suspeitos escaparam, mas PM apreendeu rádios transmissores, arma e um celular

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico