Operação contra jogo do bicho resulta em 4 prisões e apreensão de máquinas e talões

Também houve apreensões de drogas nos últimos dias
quinta-feira, 14 de janeiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A apreens]ao do bicho (Foto: 11 BPM)
A apreens]ao do bicho (Foto: 11 BPM)

O 11º BPM realizou na tarde da última terça-feira, 12, mais uma operação para reprimir a contravenção penal (jogo do bicho) em diferentes localidades de Nova Friburgo: Avenida dos Ferroviários, no Prado, distrito de Conselheiro Paulino; Rua Francisco Mieli, no Centro; Rua Presidente Vargas e Avenida Júlio Antônio Thuler, no bairro Olaria. A ação resultou na detenção de quatro homens e na apreensão de três calculadoras, 35 talões, cinco máquinas de apostas e R$ 3.599. A ocorrência foi apresentada na 151° DP onde os acusados foram ouvidos e liberados e os materiais apreendidos.

Drogas, munições e arma apreendidas 

Na noite da última terça-feira, 12, após receberem denúncias de tráfico de drogas na Rua Antônio Suad, no Jardim Califórnia, distrito de Conselheiro Paulino, policiais do 11ºBPM procederam até o local e na investida prenderam dois jovens de 23 e 27 anos e apreenderam uma adolescente de 14 anos. O grupo estava com 78 papelotes de cocaína, 35 trouxinhas de maconha, seis munições de calibre 45 e um revólver. O trio foi surpreendido numa trilha que liga o Jardim Califórnia ao bairro Santa Bernadete. A adolescente estava com 12 papelotes de cocaína. O restante dos entorpecentes foi recolhido com os dois rapazes. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde todos foram autuados, permanecendo os maiores presos, e a menor apreendida juntamente com todo material.

Mais de 250 papelotes de cocaína apreendidos 

Na manhã da última quarta-feira, 13, após receberem denúncias de tráfico de drogas na Rua Francisco Nicolau no Alto de Olaria, policiais do 11ºBPM procederam até o local e na ação, prenderam um rapaz de 20 anos que estava com 256 papelotes de cocaína, oito tabletes pequenos de maconha e um celular. Assim que os PMs chegaram ao local um grupo de rapazes escapou embrenhando-se em uma mata. Com o rapaz capturado, os policiais recolheram a droga que ele tentou descartar para evitar o flagrante. A ocorrência foi apresentada na 151ªDP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico