OAB inaugura central de escritórios digitais em Nova Friburgo

Advogados com mais de 50 anos de profissão são homenageados
segunda-feira, 23 de agosto de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A inauguração da Central de Escritórios Digitais na 9º Subseção da OAB-NF (Divulgação)
A inauguração da Central de Escritórios Digitais na 9º Subseção da OAB-NF (Divulgação)

A Ordem de Advogados do Brasil (OAB) inaugurou na última sexta- feira, 20, a Central de Escritórios Digitais na 9º Subseção de Nova Friburgo. A cerimônia foi prestigiada pelo presidente da seção Rio de Janeiro da OAB, Luciano Bandeira, e demais dirigentes da OAB e da Caixa de Assistência aos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (Caarj), que foram recebidos pelo presidente da 9ª Subseção, Alexandre Valença.

''A pandemia nos fez investir muito em escritórios digitais, em equipamentos para uso do advogado e da advogacia militante. Mesmo com contenção de despesas, não deixamos de cumprir os compromissos com a classe. Completamos nessa ocasião 276 escritórios digitais entregues em todo o estado do Rio e vamos atingir a meta de 300. Não só na capital, mas no estado todo, pois não diferenciamos os colegas que atuam no interior dos demais', destacou Luciano Bandeira.

A Central de Escritórios Digitais é um projeto inédito em Nova Friburgo. Nela, os profissionais possuem mais e melhores estruturas físicas e suportes tecnológicos para receber clientes e realizar trabalhos como audiências por videoconferência, por exemplo. Na cerimônia, Bandeira ainda prestou homenagens especiais a advogados com mais de 50 anos de profissão, que receberam a medalha Sobral Pinto.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: