OAB inaugura central de escritórios digitais em Nova Friburgo

Na ocasião, advogados com mais de 50 anos de carreira serão homenageados
quinta-feira, 19 de agosto de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira (Divulgação)
O presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira (Divulgação)

Os advogados e advogadas de Nova Friburgo ganharão um reforço em suas estruturas de trabalho com a Central de Escritórios Digitais que será inaugurada nesta sexta-feira, 20, às 11h, pela 9ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no município. Além da central de escritórios, também será inaugurado o serviço de peticionamento eletrònico. O presidente da seção Rio de Janeiro da OAB, Luciano Bandeira, é aguardado na 9ª Subseção (Praça Getúlio Vargas, 89 - com acesso pelo estacionamento do antigo fórum, na Rua Ernesto Brasílio), às 11h, para a cerimônia de inauguração que será restrita a convidados por causa da pandemia.  

“Por falta de estrutura, nenhum advogado ou advogada ficará sem trabalhar. A entrega dessas melhorias à advocacia é a demonstração de que, apesar da pandemia e de todas as dificuldades decorrentes, a OAB jamais deixou de trabalhar, sempre com o pensamento voltado aos interesses de nossa classe. É premissa da minha gestão que todas as cidades tenham estruturas adequadas como nos grandes centros”, destaca o presidente da OAB-RJ.

A Central de Escritórios Digitais é um projeto inédito em Nova Friburgo. Nela, os profissionais terão mais e melhores estruturas físicas e suportes tecnológicos para receber clientes e realizar trabalhos como audiências por videoconferência, por exemplo. Na ocasião, Bandeira também irá prestigiar a cerimônia de homenagem a advogados com mais de 50 anos de profissão, que receberão as medalhas Sobral Pinto.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: