Nova Friburgo Country Clube volta a abrir às segundas para sócios

Academia existente nas dependências poderá funcionar até as 22h
quarta-feira, 09 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Nova Friburgo Country Clube volta a abrir às segundas para sócios

Após reunião na terça-feira, 1º de setembro, o conselho diretor do Nova Friburgo Country Clube decidiu reabrir parcialmente o clube às segundas-feiras para seus sócios. A medida só foi possível após considerações feitas à Vigilância Sanitária e visa a atender aos inúmeros pedidos de sócios que desejam caminhar no clube também neste dia da semana. A academia terá permissão para funcionar até 22h às segundas-feiras.

Portanto, durante o período de pandemia, o horário de funcionamento do clube às segundas-feiras será das 6h às 18h, não sendo permitida nenhuma atividade que dependa de iluminação por refletores. De terça a sábado o horário volta a ser das 6h às 22h e, aos domingos e feriados, das 6h às 21h. 

 

LEIA MAIS

Em relação a julho, casos de Covid aumentam na 1ª semana, embora com menos mortes e internações; em um ano foram 13 mil casos e 211 mortes

Em uma semana, quase 2 profissionais de saúde foram infectados por dia; já UTIs estão zeradas

Quantidade de pessoas infectadas neste mesmo período chegou a 229, média de 33 por dia

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: coronavírus