No primeiro dia, 120 crianças receberam vacina contra Covid em Friburgo

Na quarta-feira, uma criança foi internada em um hospital particular da cidade
quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
No primeiro dia, 120 crianças receberam vacina contra Covid em Friburgo

Na última quarta-feira, 19, a Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início à vacinação pediátrica contra a Covid-19 priorizando crianças de 11 anos com comorbidades (doenças crônicas) ou deficiência permanente. Ao todo 120 crianças foram vacinadas com a primeira dose no primeiro dia da campanha no município. O total de crianças institucionalizadas que foram vacinadas neste dia ainda será contabilizado pela prefeitura. 

“Nos próximos dias serão divulgadas pelos canais oficiais da prefeitura as novas datas para a continuação da imunização das crianças no município", destacou a secretária municipal de Saúde, Nicole Cipriano.

Internação 

Nova Friburgo registrou o caso de uma criança que precisou ser internada por causa da Covid-19 em um hospital privado do município. A VOZ DA SERRA entrou em contato com a prefeitura em busca de mais detalhes. Em nota, a prefeitura disse que "a criança estava internada na enfermaria, mas já teve alta".

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Droga Paxlovid será distribuída em unidades de saúde para pacientes com mais de 65 anos

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde | vacina