Município recebe mais de uma proposta para transporte público

Equipe analisa documentação e pode anunciar vencedora ainda hoje
quinta-feira, 13 de maio de 2021
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Terminou no início da noite da última quarta-feira, 12, o prazo para que empresas interessadas em assumir o transporte público de Nova Friburgo, em caráter emergencial, se manifestassem. Em vídeo publicado em redes sociais pouco após o término do prazo, o prefeito Johnny Maicon confirmou que mais de uma empresa enviou proposta ao Executivo. A prefeitura ainda não divulgou quais empresas são essas e de qual município são. A VOZ DA SERRA entrou em contato com o diretor da Friburgo Auto Ônibus (Faol), Alexandre Colonese, atual empresa responsável pelo serviço, que confirmou não ter enviado proposta à prefeitura. 

As secretarias competentes estão analisando a situação das empresas e as propostas enviadas, dando andamento ao processo que irá indicar qual a empresa que ficará responsável por administrar o serviço por até 12 meses.

A VOZ DA SERRA continua apurando este caso e é provável que haja novas atualizações ao longo do dia.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: