Motorista bate e derruba poste na via expressa

Segundo informações, condutor do veículo teria sofrido ferimentos leves. Trânsito já foi liberado
sábado, 03 de julho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: Leitor via WhatsApp)
(Fotos: Leitor via WhatsApp)

Na madrugada deste sábado, 3, um motorista perdeu o controle do carro na Via Expressa, em Olaria, e colidiu com um poste. O impacto foi tão forte que destruiu a frente do veículo por completo e derrubou o poste, que ficou caído no chão.

O trânsito que ficou interditado em um dos trechos da via já foi liberado. Segundo informações não confirmadas, o motorista teria sofrido ferimentos leves, com cortes na cabeça, e foi encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã.  Até o momento, não há outras informações sobre seu estado de saúde e os motivos do acidente.

Na manhã deste sábado, equipes da secretaria de serviços públicos estavam no local para recolher os destroços do acidente e substituir o poste danificado. 

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: