Mais de 16 mil pinos de cocaína e quase 4 mil pedras de crack apreendidos em Teresópolis

Policiais do 30º BPM interceptaram carro no Soberbo
quarta-feira, 17 de agosto de 2022
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida na porta da 110ª DP (Divulgação)
A droga apreendida na porta da 110ª DP (Divulgação)

Uma megapreensão de drogas -  16.500 pinos de cocaína e 3.900 pedras de crack - foi o resultado da interceptação de um carro por policiais militares do 30º BPM (Teresópolis) na madrugada desta quarta-feira, 17,  no bairro Soberbo. O motorista, que também transportava  dinheiro em espécie, foi preso. Ele confessou  que receberia R$ 1 mil pela entrega.

De acordo com a PM, a droga vinha da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, e seria levada para o complexo conhecido como PPR: Perpétuo, Pimentel e Rosário, área considerada pela polícia como a mais perigosa da cidade.

Após denúncia anônima, os policiais foram até uma das comunidades onde a droga seria entregue e conseguiu localizar um homem apontado como gerente do tráfico na localidade. Segundo a polícia, ele estava com anotações no bolso que indicavam a mesma quantidade de droga apreendida.

O gerente do tráfico também foi preso. O caso foi registrado na delegacia de Teresópolis, a 110ª DP.

(Fonte: G1)

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Ecstasy, espingarda e três garruchas também são encontradas com suspeitos

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico