Lutador friburguense Edson Barboza será vilão nos cinemas

Produção de Hollywood deve estrear em janeiro
quinta-feira, 03 de dezembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Lutador friburguense Edson Barboza será vilão nos cinemas

O lutador friburguense de MMA, Edson Barboza, que ainda descansa da sua última luta, em outubro, após vencer o iraquiano naturalizado finlandês Makwan Amirkhani por decisão unânime dos jurados, entra em cena mais uma vez, agora no cinema. O friburguense fará parte do elenco do filme “Born a Champion”, e interpretará um vilão. A produção tem previsão para estrear no dia 22 de janeiro de 2021. O personagem foge um pouco das características do próprio Edson. Apesar de interpretar um lutador de MMA, a personalidade, no entanto, será a de um “bad boy”.

No trailer do filme é possível ver a atuação do friburguense no octógono, seu habitat natural. Nas cenas, Barboza aparece desferindo seus famosos golpes de joelhadas e chutes certeiros. No elenco principal, a produção conta com as estrelas Dennis Quaid, Katrina Bowden e Sean Patrick Flanery. Confira o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=JHEU8myNazc

 

LEIA MAIS

Atleta de Nova Friburgo se destaca cada vez mais em eventos de grande expressão

Sequência de derrotas é algo fora do comum na carreira do atleta, desde os primeiros passos em Friburgo

Duelo vale o título do Titan FC, um das grandes organizações de luta do planeta

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: UFC | Cinema