Lutador friburguense Edson Barboza será vilão nos cinemas

Produção de Hollywood deve estrear em janeiro
quinta-feira, 03 de dezembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Lutador friburguense Edson Barboza será vilão nos cinemas

O lutador friburguense de MMA, Edson Barboza, que ainda descansa da sua última luta, em outubro, após vencer o iraquiano naturalizado finlandês Makwan Amirkhani por decisão unânime dos jurados, entra em cena mais uma vez, agora no cinema. O friburguense fará parte do elenco do filme “Born a Champion”, e interpretará um vilão. A produção tem previsão para estrear no dia 22 de janeiro de 2021. O personagem foge um pouco das características do próprio Edson. Apesar de interpretar um lutador de MMA, a personalidade, no entanto, será a de um “bad boy”.

No trailer do filme é possível ver a atuação do friburguense no octógono, seu habitat natural. Nas cenas, Barboza aparece desferindo seus famosos golpes de joelhadas e chutes certeiros. No elenco principal, a produção conta com as estrelas Dennis Quaid, Katrina Bowden e Sean Patrick Flanery. Confira o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=JHEU8myNazc

 

LEIA MAIS

Lutador friburguense tem utilizado as redes sociais com frequência para mostrar rotina de treinos pesados

Fábrica de talentos nas artes marciais continua produzindo aos montes

Também haverá exibição de filme seguida de debate com atriz

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: UFC | Cinema