Jovem preso no Santo André com cocaína

P2 prende outros três por tráfico no Cordoeira e em Lumiar
segunda-feira, 02 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Santo André: a droga  iria abastecer pontos de venda na região
Santo André: a droga iria abastecer pontos de venda na região

Um jovem de 21 anos foi preso acusado de tráfico de drogas no último sábado, 29, na Rua Marcelino da Rosa Pinheiro, no loteamento Rivo Torto, no bairro Santo André, distrito de Conselheiro Paulino. Com ele foi apreendida uma sacola com 48 papelotes de cocaína.

Segundo o comando do 11º BPM, agentes do serviço reservado (P2), do batalhão, receberam informações de que alguns homens vindos do município de Cordeiro estariam traficando drogas em uma casa abandonada no loteamento. Após abordagem, o acusado indicou aos agentes onde estava escondida a carga de entorpecentes. O fato foi apresentado na 151ª DP, onde a droga ficou apreendida e o acusado foi autuado por tráfico de drogas. Ele permaneceu preso  e agora aguarda a transferência para um presídio na capital. 

Drogas no cordoeira

Policiais do serviço reservado (P2), do 11ºBPM, também prenderam dois homens – um de 32 e outro de 29 anos - acusados de tráfico de drogas na última sexta-feira, 28, na Rua Manoel Cristiano Bussinger, Cordoeira. Segundo o comando do batalhão, os agentes da P2 foram até o local verificar uma denúncia anônima  sobre tráfico de drogas na localidade. Após perceberem a presença dos PMs, os acusados tentaram se desfazer de uma carga de com 55 papelotes de cocaína.

O flagrante foi apresentado na 151ª DP, onde o material entorpecente ficou apreendido e os dois acusados autuados por tráfico de drogas. Eles permanecem presos aguardando transferência para um presídio na capital.

Foto da galeria

LEIA MAIS

Com ele, a PM apreendeu uma pistola e dois revólveres, além de farta quantidade de drogas

Policiais foram recebidos a tiros, mas os agentes conseguiram prender outro elemento, além de apreenderem drogas, arma e munição

Criminosos fugiram e ninguém foi preso, mas PM apreendeu drogas

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra