Intensa massa de ar polar é aguardada para os próximos dias

A previsão é que o frio intenso comece ao longo do próximo domingo, 30, com temperaturas ainda mais baixas a partir da próxima terça-feira, 1º de junho
quarta-feira, 26 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Thiago Lima)
(Foto: Thiago Lima)

Uma massa polar que está estacionada no centro-sul do Brasil deve começar a perder força por lá nos próximos dias, mas o site especializado em meteorologia prevê que uma nova massa polar, ainda mais intensa está se aproximando e deve chegar ao país no próximo fim de semana derrubando as temperaturas no sul e no sudeste. Ainda de acordo com o Climatempo, essa massa deve ser a mais intensa deste ano, até agora. Portanto, quem mora na Região Serrana do Rio deve preparar o agasalho.

A previsão é que o frio intenso comece ao longo do próximo domingo, 30, com temperaturas ainda mais baixas a partir da próxima terça-feira, 1º de junho.  Ainda de acordo com a Climatempo, a região sul do Brasil será a mais influenciada pelo sistema de massa polar, porém o frio marcará presença também em muitas áreas do Sudeste e do Centro-Oeste do Brasil. Novos recordes de baixas temperaturas poderão ser batidos e novos eventos de geada também serão observados em amplas áreas do Sul e do Sudeste.

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: