Instabilidade no app do Bradesco prejudica clientes também em Friburgo

Clientes de Nova Friburgo relataram instabilidade no app e site do Bradesco, prejudicando pagamentos.
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

Leitores do jornal em Nova Friburgo denunciaram à nossa redação dificuldades para acessar o aplicativo e também o site do banco Bradesco durante esta quinta, 20, o que impossibilitou a realização de pagamentos, justamente em data limite de vencimentos de impostos, como os de autônomos e microempreendedores individuais (MEIs). A instabilidade no sistema foi observada durante toda a manhã e parte da tarde gerando inúmeras reclamações ao banco. 

No dia 20 de cada mês também costuma haver maior movimentação financeira e de serviços bancários devido ao adiantamento salarial praticado por muitas empresas. Segundo a plataforma Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços online no Brasil, houve um aumento na incidência de reclamações sobre o funcionamento do app do Bradesco a partir das 8h14 desta quinta. O pico de reclamações foi registrado às 9h29, com 1.183 queixas de usuários. Às 11h49, o número de reclamações havia caído para 398. 

Por volta das 15h, o Bradesco informou ao portal de notícias Metrópoles que o funcionamento do app para pessoas jurídicas já estava normalizado e que foram observadas oscilações pontuais. Na rede social X (ex-Twitter), no entanto, clientes do banco denunciaram que as oscilações continuavam após às 15h. (Com informações dos portais Metrópoles e Isto é Dinheiro)   

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: