Inscrições para concurso do TJ serão reabertas com prazo para pagamento ampliado

Serão oferecidas 85 vagas para técnico de atividade judiciária e 75 para analista judiciário
quarta-feira, 29 de abril de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Inscrições para concurso do TJ serão reabertas com prazo para pagamento ampliado

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ), desembargador Cláudio de Mello Tavares, esclareceu esta semana que quem não conseguiu fazer a inscrição para o concurso público do TJRJ terá uma nova oportunidade. Um novo cronograma será divulgado em breve. O processo seletivo oferece 160 vagas para unidades do TJ no Estado do Rio. 

Da mesma forma, quem já se inscreveu, mas não conseguiu pagar a taxa de inscrição, terá um tempo maior para ir a uma agência bancária. O prazo inicial que terminaria nesta quarta-feira, 29, foi suspenso em função das medidas de distanciamento social adotadas por causa da pandemia do coronavírus.

Em vídeo gravado e publicado nas mídias sociais do TJRJ, o presidente do órgão disse que o concurso público será realizado no segundo semestre deste ano e recomendou aos candidatos que aproveitem esta quarentena para estudar. "Este período de isolamento  permite aos candidatos estudar em casa com mais tempo, aproveitando as horas que, em tempos normais, seriam gastas indo e voltando das aulas ou do trabalho. Aproveitem para estudar", disse o desembargador Cláudio de Mello Tavares.

O concurso do Tribunal de Justiça do Rio vai oferecer  85 vagas para técnico de atividade judiciária e 75 vagas para analista judiciário. Em decorrência do enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, o presidente do TJRJ, determinou sua suspensão temporária.

 

LEIA MAIS

Prazo para publicação de edital é de até seis meses

Remuneração média prevista para os alunos durante o CFSD será de R$ 3.900 por mês

São oferecidas mil vagas para o cargo de técnico do Seguro Social

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Concurso