Homem leva cinco tiros no Jardim Califórnia e sobrevive

Crime foi cometido por três homens ocupantes de um veículo em plena luz do dia
terça-feira, 10 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Homem leva cinco tiros no Jardim Califórnia e sobrevive

Um homem de 28 anos foi baleado com cinco tiros no início da tarde desta terça-feira, 10, na Rua Antonia Suad, próximo ao ponto final do ônibus, no bairro Jardim Califórnia, no distrito de Conselheiro Paulino. Ele foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado ao Hospital Municipal Raul Sertã e não corre o risco de morte.

Segundo informações apuradas por A VOZ DA SERRA junto ao 6º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Nova Friburgo, que prestou socorro à vítima, o homem foi atingido por cinco disparos, sendo um na região do tórax, dois na face e um em cada pé, mesmo assim estava relativamente bem e foi classificado como “vítima verde” pela corporação, quando apresenta ferimentos brandos.

Já de acordo com informações passadas pela seção de comunicação do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime teria sido cometido por três homens que estavam a bordo de um carro. Além de ser ponto final do ônibus que atende ao bairro, o local do crime é próximo de uma creche e uma escola municipal. Ainda segundo a PM, a ocorrência está em andamento e sendo apresentada à 151ª DP, onde o caso será registrado e investigado. Ninguém foi preso até agora. 

LEIA MAIS

Polícias Civil e Militar fizeram comunicado sobre mensagens compartilhadas em redes sociais sobre possível massacre de estudantes em Nova Friburgo

Novo serviço é mais uma ferramenta no combate à violência doméstica

Suspeitos foram detidos em Campo do Coelho e no loteamento Solares

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra