Uma mulher de 42 anos teve os dentes quebrados e precisou levar pontos na cabeça após ser espancada pelo ex-companheiro na noite de sábado, 22, em Olaria.
Segundo o portal de notícias G1, câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima saiu com o carro, que estava estacionado, e o agressor parando um outro veículo mais à frente. Em seguida, o agressor desceu do carro e começou a golpear o parabrisa do carro da mulher. A vítima deu a marcha à ré, mas o agressor conseguiu tirá-la de dentro do carro. Ela caiu no chão, se levantou e tentou correr. O homem correu atrás dela e, quando a alcançou, iniciou as agressões. O homem levou a vítima para trás de um caminhão e as câmeras não registraram o que se sucedeu. Depois, o homem apareceu correndo, fugindo do local.
Segundo a irmã da vítima, o objeto usado pelo agressor para bater no vidro do carro e agredir a mulher foi uma arma de fogo. De acordo com ela, agressor não aceitava o fim do relacionamento. A vítima e o homem têm um filho de 18 anos.
O caso foi registrado na 151º DP. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã.
De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo, as investigações estão em andamento. O homem ainda não foi preso e está sendo procurado.
Deixe o seu comentário