Homem detido tenta fugir da 151ª DP com corda improvisada

Investida foi frustrada. Ele foi capturado em seguida pela PM
segunda-feira, 27 de abril de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Homem detido tenta fugir da 151ª DP com corda improvisada

Um homem que havia sido detido no último sábado, 25, pelo 11ºBPM, acusado de tráfico de drogas, tentou fugiu no dia seguinte da carceragem da 151ª DP – onde aguardava transferência para um presídio na capital. Para tantar escapar da Delegacia Legal no bairro Vila Nova ele utilizou uma corda improvisada com lençóis, a popular Teresa, mas logo depois foi recapturado e preso.

A foto obtida por A VOZ DA SERRA mostra a corda pendurada no segundo andar da unidade policial. Segundo testemunhas, o homem conseguiu escapar por uma janela que não estava protegida por grades e depois pulou o muro lateral da delegacia na fuga. Em diligências pelos arredores da 151ª DP, o acusado foi recapturado por uma equipe do 11ºBPM e reencaminhado à delegacia.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro informou em nota que “de acordo com informações da 151ªDP, o autor foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Foi instaurado inquérito e sindicância administrativa para apurar as circunstâncias do caso”. A Polícia Civil, no entanto, não deu mais detalhes sobre a ocorrência, como o local e as circunstâncias da prisão. 

LEIA MAIS

De acordo com a PM, dois suspeitos foram detidos

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: fuga | Delegacia